Apple compra serviço de streaming de música clássica Primephonic
Nesta segunda-feira (30), a Apple anunciou a aquisição do Primephonic, um serviço de streaming de música clássica. Nos próximos meses, a companhia pretende incorporar as canções, as playlists e o conteúdo de áudio exclusivo da plataforma na Apple Music.
- Como ativar o áudio espacial no Apple Music
- Como ver a sua retrospectiva de 2020 no Apple Music
- As melhores funções do Apple Music que você precisa conhecer
A ferramenta vai ganhar navegação e busca otimizadas para ajudar os fãs de música clássica a encontrarem seus títulos preferidos. Oliver Schusser, vice-president da Apple Music, destaca que o Primephonic é um dos serviços preferidos dos fãs desse estilo musical. “Em breve, vamos oferecer uma experiência clássica dedicada que será a melhor do mundo."

Segundo Thomas Steffens, cofundador e CEO do Primephonic, o objetivo da parceria é tornar a música clássica mais popular e conectar novas gerações de músicos e públicos. "Os artistas amam o Primephonic e o que fizemos pela música clássica. Ao nos juntarmos com a Apple, temos a chance de oferecer a melhor experiência a milhões de ouvintes."
-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-
No momento, o Primephonic não está aceitando novos assinantes e, já em sua página inicial, apresenta um comunicado oficial sobre a união com a Apple. Na próxima terça-feira (7), ele será fechado. Os atuais clientes do serviço podem usá-lo até a desativação e, depois disso, vão receber reembolso proporcional, bem como seis meses gratuitos de Apple Music. Já o novo app dedicado será lançado no início do próximo ano.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- No Japão, você pode comprar uma CPU como se fosse uma barra de chocolate
- Cientistas inserem gene humano em batatas e o resultado é surpreendente
- 24 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (31)
- Windows 11 tem data de lançamento confirmada pela Microsoft
- Fotos mostram o que os astronautas chineses veem das janelas da estação espacial
Comentários
Postar um comentário